PREFEITURA REPÕE ENCOSTOS DOS BANCOS DA PRAÇA SANTA CLARA

03.Abr.2019 , atualizado em 03.Abr.2019

Ainda não se sabe o que levou a gestão interina a retirar os encostos dos bancos da praça em construção no Bairro São Cristóvão, a Praça Santa Clara. Uma ação que causou prejuízo ao orçamento municipal. Afinal, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, gastou o equivalente a quase R$ 3 mil reais para repor os acessórios. “Essas peças têm um custo elevado porque vem criptografada a marca da Prefeitura de Itabaiana”, explica Deilza de Assis, secretária de Obras.

A secretária também informa que todas as obras que estavam paradas serão retomadas. “Iremos voltar com a ampliação e reforma do Cemitério do Pé do Veado, a pavimentação asfáltica do Queimadas, finalizar as Praças, enfim, estamos já analisando todos os projetos para colocá-los de novo na ativa. Sabemos que algumas obras ficaram paradas por falta de pagamento da gestão interina. Mas já estamos colocando em dia essas dívidas para o quanto antes dar continuidade às obras”, informa Deilza.

03.Abr.2019 , atualizado em 03.Abr.2019