SECRETÁRIA DE SAÚDE PARTICIPA DA REUNIÃO DO COLEGIADO INTERFEDERATIVO ESTADUAL EM ARACAJU

09.Abr.2019

Na última segunda-feira, 08, a secretária de saúde, Mara Rúbia, participou da reunião ordinária do Colegiado Interfederativo Estadual - CIE, realizada no auditório de Centro Administrativa da Saúde Senador Gilvan Rocha, em Aracaju.

Na reunião foi deliberada a regularização do Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Centro de Acolhimento e Diagnóstico por imagem (CAISM e CADI), conformação atual da Rede de Atenção às pessoas com Deficiência, Estimativas de Câncer 2018/2019 dentre outros.

09.Abr.2019