ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO INSPECIONA CRECHES EM CONSTRUÇÃO


09.Abr.2019 , atualizado em 10.Abr.2019

Na manhã desta terça-feira, 9, a secretária de Educação, Rose Chagas, ao lado do engenheiro civil, Luciano Secundo, e da chefe do setor administrativo da SEDUC, Leila Fonseca, esteve nas obras das creches que estão sendo construídas no Bairro Miguel Teles e no do Povoado Carrilho. A Secretária de Obras, Deilza de Assis, fez questão de acompanhar o grupo e especificar a fase final das construções.

A gestora da pasta municipal de Educação analisou todos os detalhes das obras, desde pisos a áreas externas, e ficou encantada com a composição dos projetos. “Os banheiros estão uma graça. Tudo feito com muita segurança e proporcional à idade das crianças. Estamos agora apenas sinalizando, à secretária de Obras, alguns pontos que merecem atenção, nessa fase final dos projetos”, destacou Rose.

De acordo com Rose, a intenção do prefeito, Valmir de Francisquinho, é de inaugurar essas duas creches no próximo mês de maio. “Vamos fazer uma grande festa com a comunidade”, garante Rose. Ainda segundo a secretária, cada creche tem a capacidade de atender até 120 crianças, de zero a 5 anos de idade.

Além disso, todo o projeto das obras está sendo realizado com base em Metodologias Construtivas Inovadoras, que visa o atendimento de três premissas básicas: Custo da Construção, Tempo de Execução e Qualidade de Construção. As obras têm investimentos do Governo Federal e da Prefeitura de Itabaiana.

09.Abr.2019 , atualizado em 10.Abr.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00