CAPINAGEM: CEMITÉRIO DO PÉ DO VEADO PASSA POR LIMPEZA

11.Abr.2019 , atualizado em 12.Abr.2019

O Cemitério do Povoado Pé do Veado está recebendo os cuidados que merece. O local foi negligenciado pela gestão interina, ao ponto do mato chegar a quase dois metros de altura. De acordo com Wilson Andrade, chefe do setor de limpeza, outros cemitérios também ganharão melhorias.

Segundo ele, já foi feito um apanhado das comunidades e dos locais que mais estão necessitando dos serviços de limpeza. “Estamos, por enquanto, dando prioridade a limpeza dos locais das vias sacras. Mas assim que passar a Semana Santa vamos entrar com uma força-tarefa para atender aos locais mais críticos”, avisa Wilson.

11.Abr.2019 , atualizado em 12.Abr.2019