ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ASSISTÊNCIA À SAÚDE: CADEIRAS DE RODAS E DE BANHO SÃO ENTREGUES EM ITABAIANA


13.Abr.2019

A Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) estão transformando roteiros do dia a dia em contextos mais humano e mais digno a idosos e a pessoas com deficiência, de Itabaiana.

Na manhã desta sexta-feira, 12, as instituições entregaram, a usuários do SUS do município, sete cadeiras de rodas, entre convencional e adaptável, e cinco de banho.

Para a secretária de Saúde, Mara Rúbia, é uma satisfação intermediar essa assistência. “É gratificante ver muitas das vezes que estamos realizando o sonho dos usuários ou do familiar. Com essas cadeiras, eles poderão ter mais conforto no banho e ter um melhor descanso, tanto o beneficiado quanto o cuidador”, ressalta Mara.

BEM-ESTAR
Beneficiada com uma cadeira de rodas e uma de banho, que serão utilizadas pelo tio, a dona de casa, Patrícia Carvalho, comemorou a conquista. “Desde que buscamos o auxílio, sempre fomos bem recebidos. Agora, com as cadeiras, minha mãe e minha irmã, que cuidam dele, terão mais comodidade”, diz Patrícia.

13.Abr.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00