COMEMORAÇÃO: ESCOLA ANAILDE SANTOS DE JESUS COMPLETA 58 ANOS DE ENSINO

15.Abr.2019

Na última sexta-feira, 12, alunos, professores e servidores da Escola Municipal Professora Anailde Santos de Jesus, do Povoado Cajaíba, preparam uma festa de homenagens para comemorar os 58 anos da escola.

A comemoração consagrou ex-alunos, ex-professores, professores atuais, diretoria e até professores de bancas do Povoado; além de apresentações artísticas como coreografia e paródia.

Para Gilvânia Ramos, diretora da Escola há mais de seis anos, fazer parte da história da instituição é um misto de alegria e de responsabilidades. “Penso que a palavra que melhor define o trabalho de cada um que faz e fez parte desses 58 anos da escola é amor. O amor é a peça fundamental dessa história”, analisa Gilvânia.

A Escola Municipal Professora Anailde Santos de Jesus oferece ensino do infantil ao 5º ano. Atualmente, mais de 200 alunos estudam na instituição.

15.Abr.2019