SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITABAIANA SE PREPARA PARA REALIZAR A ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS E DOS PEIXES DA SEMANA SANTA

15.Abr.2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) está se preparando para realizar nessa terça-feira, 16, a tradicional entrega das cestas básicas e de peixes – para a Semana Santa – às famílias dos servidores municipais com renda igual a um salário mínimo e que se encontram em desvantagem material e pessoal. De acordo com Osanir Costa, secretária da Sedes,no total, serão entregues mil cestas básicas e dois mil quilos de peixes.

15.Abr.2019