CRIANÇAS DO BAIRRO QUEIMADAS COMEMORAM A PÁSCOA COM MUITA CRIATIVIDADE E CHOCOLATE

16.Abr.2019

A páscoa é um momento de fraternidade, é uma data dedicada à celebração da ressurreição de Jesus e à alegria em nossos corações por conta da vitória da vida sobre a morte.

Foi com muita alegria e descontração que na última segunda-feira, 15, os usuários do SCFV do bairro Queimadas, vinculados ao Cras I, comemoram a Páscoa. Na oportunidade foi distribuído chocolate para todas as crianças.

Que esta época de celebração faça renascer a esperança, o amor e a alegria nos corações de todos.

Orientadora: Ângela Almeida

16.Abr.2019