MANGABEIRA E MALHADA VELHA SERÃO PALCO DA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

18.Abr.2019

Há mais de 20 anos, os Povoados Mangabeira e Malhada Velha mais uma vez serão palco para contar uma das histórias mais emocionantes da humanidade: a Paixão de Cristo.

Com o apoio da Prefeitura de Itabaiana, a Mangabeira irá encenar o espetáculo da paixão, morte e ressurreição de Cristo amanhã, quinta-feira, 18, a partir das 19h30, na praça do povoado.

Já a comunidade do Malhada Velha irá apresentar a encenação teatral na sexta-feira, 19, a partir das 15h, em frente à igreja local.

18.Abr.2019