MENSAGEM DE FÉ: SERVIDORES E USUÁRIOS DA SECRETARIA DA SAÚDE CELEBRAM A PÁSCOA

20.Abr.2019

Fazer uma reflexão sobre o sentido da páscoa na vida diária foi o que motivou a secretária de Saúde, Mara Rúbia, a reunir servidores e usuários da Secretaria, na manhã dessa quarta-feira, 17, na sede do órgão.

Para passar a mensagem da data que simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, celebrada no próximo domingo, 21, a integrante da Igreja de Santo Antônio e Almas, Maria José, discorreu sobre a história de Jesus, destacando a simplicidade do filho de Deus – para os cristãos.

Para a secretária, o significado da Páscoa tem que ser vivido todos os dias. “Muitas das vezes, devido à correria e às atribuições do dia a dia, não conseguimos dialogar com as pessoas que estão mais próximas de nós. Por isso decidi realizar esse momento, para que tanto os servidores quanto os usuários, sintam-se valorizados e conversem uns com os outros. É assim que deve agir a gestão pública: pensando nas pessoas. Afinal, as coisas só acontecem bem, quando estamos bem”, reflete Mara Rúbia.

Para marcar ainda mais o encontro, todos os participantes receberam bombons de chocolate.

20.Abr.2019