AMPLIADO PÚBLICO-ALVO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA H1N1

22.Abr.2019

A Secretaria Municipal de Saúde, seguindo o calendário nacional de vacinação, lembra que a partir de hoje, 22 de abril, estará ampliando seu público-alvo da campanha de vacinação contra a influenza, ou seja, além de crianças de 6 meses a menores de 6 anos e gestantes, serão vacinados também: idosos, professores, trabalhadores da área da saúde e pessoas portadoras de doenças crônicas. Fiquem ligados, porque a campanha vai até o dia 31 de maio.

A população pode procurar o posto de saúde mais próximo de casa para vacinar-se. Já as comunidades dos povoados, devem se informar sobre os dias de vacinação de cada unidade de saúde. O período de Campanha contra influenza também estará voltado para a atualização da caderneta infantil. O dia D de vacinação acontecerá em 4 de maio.

22.Abr.2019