SECRETÁRIAS DE OBRAS E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL ACOMPANHAM DE PERTO O ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES HABITACIONAIS EM NOSSO MUNICÍPIO

25.Abr.2019 , atualizado em 25.Abr.2019

Na tarde da última quarta-feira, 24/04, a Secretária Municipal de Obras, Deilza de Assis, juntamente com a Secretária do Desenvolvimento Social, Osanir dos Santos Costa, estiveram reunidas com representantes da construtora J FILHO, para acompanhar de perto o andamento da construção das unidades habitacionais em nosso município.

A construção das casas da primeira etapa encontra-se bastante avançada, cerca de oitenta porcento concluída, sendo que desta primeira fase serão entregues 281 casas até o segundo semestre. O sorteio para estas casas, entre as pessoas que já se cadastraram, será feito até o final de maio, avisado previamente a todos de modo amplo.

No momento da visita, a Secretária de Obras fez questão de destacar: "Essa é mais uma grande conquista para nossa cidade, pois as famílias de menor poder aquisitivo serão as mais beneficiadas com a construção desses imóveis". Já a Secretária do Desenvolvimento social enfatizou: "Ações como essas são de suma importância, pois, além de promover o desenvolvimento social, mostram o respeito e o compromisso que a atual gestão tem para com o nosso povo".

25.Abr.2019 , atualizado em 25.Abr.2019