REPRESENTANDO A SECRETÁRIA DE SAÚDE, COORDENADOR DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA GERALDO TELES PARTICIPA DE SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DOS CONSELHEIROS ELEITOS DO CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 17ª REGIÃO.

27.Abr.2019

O coordenador do Centro Municipal de Fisioterapia Geraldo Teles, Lucas Silva Rezende, representou a secretária de Saúde, Mara Rúbia, na solenidade de Diplomação dos Conselheiros eleitos, para o mandato 2018 -2020, do Conselho regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 17ª Região. O evento também contou com a presença de autoridades como Eliane Aquino, vice-governadora de Sergipe, e Jouberto Uchôa, reitor da Universidade Tiradentes.

27.Abr.2019