REPRESENTANTES DE ITABAIANA PARTICIPAM DO 4º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF

27.Abr.2019

Nos dias 24 e 25 deste mês, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC) realizaram em Sergipe o 4º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Edição 2017-2020. O evento aconteceu no auditório da Faculdade São Luís de França, em Aracaju, e contou com a participação de representantes dos 46 municípios sergipanos inscritos no Selo UNICEF.

Neste ciclo, foram abordados os seguintes temas: promoção da igualdade racial, integração do atendimento de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violências, atendimento socioeducativo e ações multissetoriais de proteção ao direito à vida de adolescentes.

Na oportunidade, a conselheira tutelar Lucivanda Almeida, a representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Tamires Dayane, o articulador municipal do Selo UNICEF, Wilmarques Santos, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rosilene Souza, representaram o município de Itabaiana.

27.Abr.2019