SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE A PÁSCOA PARA CRIANÇAS DO POVOADO AGROVILA

30.Abr.2019

Nesta segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Itabaiana, através do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, vinculado ao CRAS II, promoveu para crianças residentes no povoado Agrovila uma comemoração da Páscoa.

Os usuários do serviço participaram de brincadeiras, sob a orientação da coordenadora Gleice. “Temos o objetivo de levar o entretenimento às crianças que são atendidas por nosso Serviço. Todos tiveram o direito de participar das brincadeiras para entender o significado da páscoa”, destaca.

Garantida a diversão durante todo o evento, as crianças também tiveram o direito a saborear deliciosos bolos, chocolate, doces e cachorro quente. Ao final, todos ganharam lembrancinhas para que o significado real da Páscoa não fique apenas no evento e faça parte do cotidiano dos pequenos.

30.Abr.2019