COM RECURSOS PRÓPRIOS, VALMIR DE FRANCISQUINHO ANUNCIA QUE IRÁ ASFALTAR DUAS AVENIDAS E QUATRO RUAS DO BAIRRO SÍTIO PORTO

02.Mai.2019

Depois de calçar, de concluir a obra abandona da Creche John Lenon e de inaugurar o CAPS AD Santo Onofre, o prefeito Valmir de Francisquinho anunciou, nesta semana, que levará mais melhorias para a população do Bairro Sítio Porto.

Segundo Valmir, o plano agora é asfaltar as Avenidas Constantino Alves do Amorim e Capitulino Alves dos Santos, e as ruas Mariovan dos Santos Brito, Jailton de Melo Rezende e Edivaldo Alves de Andrade. Vias que foram calçadas, mas que recebem um grande fluxo de carros e principalmente de caminhões, já que são rotas de abastecimento do supermercado Assai.

Situação que ocasiona a deterioração do calçamento, como por exemplo, o surgimento de buracos e a aglomeração de água e de lama. Além de promover a qualidade das vias e garantir uma melhor mobilidade urbana, o prefeito ressalta que quer contemplar a Universidade Tiradentes (Unit). “Temos que valorizar as instituições de ensino de nossa cidade. Se vamos colocar asfalto nas proximidades da Unit, por que não colocar também na Rua Mariovan dos Santos Brito, onde está situada a Unit? Temos que trabalhar com eficiência e pensando no bem-comum de todos”, reflete Valmir.

INVESTIMENTOS
Toda a obra, orçada e mais de R$ 600 mil, será realizada com recursos próprios. De acordo com a Secretária de Obras, Deilza de Assis, os serviços de pavimentação começarão nos próximos dias. “Estamos adiantando o tapa-buracos para o quanto antes partirmos com as equipes para esses trechos que serão asfaltados no Sítio Porto. Esperamos realizar toda essa obra antes do período de chuva”, diz Deilza.

02.Mai.2019