SMTT REVITALIZA SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS DE RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO

06.Mai.2019

Visando levar mais segurança para condutores e pedestres, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte (SMTT) de Itabaiana, está revitalizando as sinalizações horizontais – as faixas e marcas no pavimento – do município.

Os serviços já foram realizados nas Avenidas Manoel Francisco Teles, Dr. Luiz Magalhães, e as Ruas Francisco Bragança, Percílio Andrade e Zefinha de Capitulino, entre outras. Além disso, segundo a SMTT, está em andamento processos licitatório para revitalizar toda a sinalização horizontal e vertical do centro da cidade.

06.Mai.2019