FALTA POUCO PARA CHEGADA DO ASFALTO NA TABOCA

06.Mai.2019 , atualizado em 06.Mai.2019

As obras que levarão o asfalto à comunidade do Povoado Taboca continuam em ritmo acelerado. As ruas que vão receber a pavimentação já foram terraplanadas, a rede de esgoto instalada e, agora, a aplicação do meio-fio está sendo finalizada.

De acordo com a Secretaria de Obras, a previsão é que, caso não haja chuva nos próximos dias, os trabalhos sejam concluídos em menos de um mês. “O desejo do prefeito é inaugurar, de uma só vez, todas as obras da Taboca: a construção da UBS, a reforma e ampliação da Escola Municipal e o asfalto”, diz Deilza de Assis, secretária de Obras.

Os serviços de pavimentação asfáltica do Povoado Taboca estão sendo realizados com recursos do próprio município. Toda a massa asfáltica que será utilizada no calçamento das ruas, sairá da Usina de Asfalto, adquirida no primeiro ano de gestão do prefeito Valmir de Francisquinho.

06.Mai.2019 , atualizado em 06.Mai.2019