PREFEITURA DÁ INÍCIO A MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

08.Mai.2019

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, está dando segmento a mais uma operação tapa-buracos. Algumas das ruas receberão os serviços devido às manutenções da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), no município.

Desta vez, mais de 20 vias serão beneficiadas com a manutenção asfáltica. Os serviços iniciaram nessa segunda-feira, 6, e segue por toda esta semana. “Assim que terminarmos a operação, vamos seguir para a obra de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Sítio Porto”, garante Deilza de Assis, secretária de Obras.

08.Mai.2019