CADASTRAMENTO DE AMBULANTES DA FEIRA DO CAMINHÃO SERÁ REALIZADO NA PRÓXIMA SEGUNDA E TERÇA

11.Mai.2019

Nos próximos dias 13 e 14 de maio a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, estará realizando o cadastramento de ambulantes que tenham o interesse de comercializar seus produtos na 54º Feira do Caminhão de Itabaiana, evento que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de Junho de 2019.

Para realizar o cadastramento, o ambulante deverá dirigir-se à Praça da Juventude munido dos documentos RG, CPF e Comprovante de Residência em Itabaiana. O ambulante que não tiver comprovante de residência em seu nome, deverá apresentar o título de eleitor. O horário de atendimento será das 8 da manhã ao meio dia e das 14 da tarde às 17 horas.

“Estamos buscando fazer tudo da forma mais organizada possível. Esperamos contar com o apoio dos próprios ambulantes, para que tenhamos um cadastramento tranquilo no decorrer dos dois dias”, destaca o Secretário Gilmar Rezende, que responde pela pasta de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude.

11.Mai.2019