SORTEIO DO MINHA CASA MINHA VIDA PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE ITABAIANA ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 22

13.Mai.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizará no próximo dia 22, às 9hrs, na Associação Atlética de Itabaiana, o sorteio de 281 casas do Residencial Serapião Antônio de Góis, construído no bairro São Cristóvão. Serão 281 famílias contempladas e o sorteio terá transmissão ao vivo através das redes sociais da Prefeitura de Itabaiana.

As unidades habitacionais foram construídas através do programa Minha Casa Minha Vida. Para participar do mesmo, é necessário que o cidadão já tenha realizado o cadastramento e se enquadre nos critérios estabelecidos pelo Governo Federal.

“Com o sorteio e posterior entrega destas unidades, a nossa gestão ficará na história de Itabaiana como a que mais entregou casas. Para mim, é motivo de muito orgulho ver, de uma vez só no próximo dia 22, 281 famílias saírem o aluguel.” É o que destaca o prefeito Valmir de Francisquinho.

13.Mai.2019