SECRETÁRIA DE SAÚDE PRESTA HOMENAGENS À ENFERMEIRAS

13.Mai.2019

A Secretária Municipal de Saúde, Mara Rúbia, prestou sua homenagem às enfermeiras que compõem o quadro de funcionários do Fundo Municipal de Saúde de Itabaiana. A ação visa parabenizar os profissionais da área em decorrência da passagem do seu dia, comemorado nesse 12 de maio.

“Não se fala em saúde sem lembrar do profissional de enfermagem. Ele não é somente o que auxilia o médico em suas atribuições, mas é também o responsável pelo cuidado mais direto com o paciente. Por isso, decidimos homenagear todas as enfermeiras e enfermeiros que nos auxiliam diariamente”, destaca a Secretária Mara.

13.Mai.2019