MUNICÍPIO DE ITABAIANA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR DO FNDE E MAIS UM VEÍCULO ESTÁ PARA CHEGAR

14.Mai.2019

O empenho da equipe da Secretaria de Educação de Itabaiana em buscar recursos que atendam de forma satisfatória todo alunato da rede municipal, tem ganhado frutos. Nessa segunda-feira, 13, a Secretaria recebeu um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que irá atender, principalmente, a comunidade escolar das regiões mais distantes do centro da cidade.

De acordo com Rose Chagas, secretária de Educação, o ônibus é o resultado de um trabalho da secretária, desempenhado em 2018. “Estamos muito alegres. Solicitamos esses veículos no ano passado e agora estamos sendo contemplados. Além desse, vamos receber outro, que deve chegar nos próximos dias”, informa Rose.

O ônibus, zero quilômetro, dispõe de assento para 58 passageiros e de sistema de acessibilidade para cadeirantes. “É a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho mostrando o seu trabalho e empenho para que as coisas aconteçam de forma eficaz e efetiva”, finaliza a secretária.

14.Mai.2019