MÃES ATENDIDAS PELOS CRAS I E II GANHAM KITS DE ENXOVAL PARA BEBÊS

23.Mai.2019

Como parte da programação da 6° Semana do Bebê, os Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) I e II realizaram, na última terça-feira, 21, diversas atividades com gestantes acompanhadas por essas unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O tema central das ações, abordado pela psicóloga Anne Grazielle (CRAS II) e pela assistente social Lidiany Carvalho (CRAS I), esteve voltado para a importância do laço afetivo entre mãe e bebê, desde a gestação, como fator vital para o desenvolvimento emocional e social das crianças.

Ao final dos eventos, as gestantes cadastradas receberam kits de enxoval, contendo roupas e produtos de higiene. Além de um completo lanche, com direito à decoração personalizada.

23.Mai.2019