UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE CELEBRAM SEMANA DO BEBÊ COM FESTA E ENTREGA DE ENXOVAIS

24.Mai.2019

Em mais um dia da programação da 6ª Semana do Bebê, mobilização em favor da primeira infância, as Unidades de Saúde do Bairro Miguel Teles e dos povoados Cajaíba e Pé do Veado prepararam uma grande festa temática para as gestantes e mães atendidas pelas unidades.

A comemoração contou com lanche, entrega de brindes e de kits de enxovais para os bebês. Além disso, as mamães participaram de palestras e receberam orientações sobre a importância do laço afetivo, entre mãe e bebê, e a importância do toque, do olhar e da amamentação para o melhor desenvolvimento da criança.

24.Mai.2019