ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA ITAPORANGA


24.Mai.2019

Nesses 131 anos de história de Itabaiana, há comunidades que só agora podem sentir o gosto do desenvolvimento, graças ao empenho da gestão do prefeito Valmir de Francisquinho. Os moradores da Rua Itaporanga, mais conhecida como rua dos fatos, estão vivendo esse momento de progresso.

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Prefeitura de Itabaiana deu início à pavimentação dessa rua. Será quase um quilômetro de pavimento, da esquina da Avenida Dr. Airton Teles até a Rua Monsenhor Eraldo Barbosa. Ao ver as máquinas realizando os trabalhos, o aposentado Antônio Arão, de 87 anos, ficou surpreso.

“Meu Deus, quanta bênção. Nunca fomos valorizados. Sempre fomos esquecidos. Só quem morou aqui desde menino sabe como era viver aqui. Era esgoto, lama. Agora, queria que Deus me desse mais vida, para aproveitar essas melhorias. Mas fico feliz de saber que minha geração vai aproveitar de todas as melhorias”, observa Antônio.

PROJETO
De acordo com o prefeito, além da Rua Itaporanga, a Rua Manoel Antônio de Oliveira e as Travessas Francisco Catarino da Fonseca e Promotor Antônio Agostino também serão asfaltadas. “Já estamos com o projeto de infraestrutura pronto. Vamos colocar aqui iluminação com lâmpadas de LED, lixeiras, enfim, vamos investir mais de R$ 200 mil reais de recursos próprios na melhoria dessas ruas”, informa Valmir de Francisquinho.

Nesta localidade, a gestão de Valmir colocou rede de esgoto, construiu canteiro central e reformulou o Calçadão Airton Teles, que se transformou em mais um cartão postal do Município de Itabaiana.

24.Mai.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00