ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA ELIZETE SANTOS PROMOVE AÇÕES PARA ALUNOS E FAMILIARES

28.Mai.2019

Com o objetivo central de aproximar pais de alunos do ambiente escolar, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação, está realizando, em várias unidades educacionais do município, neste mês de maio, o projeto Família na Escola.

A equipe da Escola Municipal Professora Maria Elizete Santos realizou o evento na manhã desta segunda-feira, 27. Mais de 200 famílias foram convidadas para participar da ação que contou com a parceria das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social.

Os familiares convidados tiveram acesso a serviços odontológicos, corte de cabelo – com alunos do SENAC –, palestras, orientações de acesso ao Programa Bolsa Família, além de um completo café da manhã. “A minha intenção é que haja uma grande interação entre todos nós que fazemos a escola, as famílias e os alunos. E assim, através de projetos como esse, que vamos estreitar os vínculos e construir uma sociedade mais participativa”, diz Nicélia de Araújo, diretora da Maria Elizete Santos.

28.Mai.2019