ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO VISITA OBRAS DA DESO EM ITABAIANA


30.Mai.2019

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito da Itabaiana, Valmir de Francisquinho, a convite de representantes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e da empresa Consenso, esteve visitando as obras de esgotamento sanitário e macrodrenagem fluvial que estão sendo executadas em Itabaiana pelo Governo Estadual, por meio do programa Águas de Sergipe.

O grupo percorreu várias ruas do Bairro Mamede Paes Mendonça, onde os trabalhos estão mais abrangentes. “Estamos apresentado ao prefeito toda a dinâmica e o planejamento geral das obras. Assim como o esforço de causar o menor transtorno à população local”, diz Joselice Sousa, coordenadora do Serviço Social da Consenso, empresa responsável pela supervisão dessas obras em Itabaiana.

De acordo com informações da Deso, as obras visam à eliminação das enchentes, direcionamento do esgoto sanitário coletado e a eliminação da poluição do Açude da Marcela, entre outras melhorias, como o esgotamento doméstico. O secretário de Agricultura, Vaguinho de Vado, e o vereador Zé Teles, acompanharam o prefeito no percurso.

30.Mai.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00