PRAÇA SANTA CLARA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

30.Mai.2019

A Prefeitura de Itabaiana está dando últimos retoques na Praça Santa Clara, localizada no Bairro São Cristóvão. A obra era um desejo antigo dos moradores, que tanto sonhavam por um espaço de lazer na região.

Para realizar esse projeto que valorizou o Bairro São Cristóvão e dignificou a população local, a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho investiu mais de R$ 200 mil reais, de recursos próprios.

O novo espaço de entretenimento social contempla uma extensa área com equipamentos de ginástica, parque infantil, bancos e tabuleiros, para jogos de peças. A inauguração da praça do município está prevista para o início do mês de junho.

30.Mai.2019