INSCRIÇÕES PARA CARREATA MIRIM JÁ ESTÃO ABERTAS

04.Jun.2019

No próximo domingo, 9, acontecerá a tradicional Carreata Mirim. Os interessados em participar do cortejo já podem realizar a inscrição na Tatu Pneus, Acessórios 68 ou na Comércio Sobral, até sexta-feira, 7, entre os horários das 8h às 18h.

Não é preciso levar documentação, o responsável pelas crianças apenas deve informar, no ato da inscrição, nome, data de nascimento, endereço e escolaridade do menor. Mais de 150 bicicletas serão sorteadas na edição deste ano da Carreata Mirim. No domingo, a concentração do evento será no Calçadão da Airton Teles a partir das 8h da manhã.

04.Jun.2019