ITABAIANA SUPERA META DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

04.Jun.2019

O Município de Itabaiana ultrapassou a meta nacional de vacinação contra a influenza: a gripe. Mais de 22 mil pessoas da cidade foram imunizadas, o equivalente a 98,82% do total do público elegível. De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica, desde ontem, dia 3, mil e quinhentas doses da vacina foram liberadas, pela Secretaria de Saúde, para os públicos-alvo que perderam as datas de vacinação.

Portanto, crianças de seis meses e menores de cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais de idade, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, professores, funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, que não foram vacinadas, podem procurar uma das Unidades de Saúde do município para se imunizar contra a gripe.

04.Jun.2019