PREFEITURA DE ITABAIANA SOB ORGANIZAÇÃO DA SEDUC REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO ALMOÇO DOS CAMINHONEIROS

14.Jun.2019

Dando continuidade à programação da Festa dos Caminhoneiros, a Prefeitura de Itabaiana, sob a organização da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou na manhã desta quarta-feira, 12, mais uma edição do Almoço dos Caminhoneiros. Música, animação e muita comida foram os ingredientes principais para o sucesso do evento. O prefeito Valmir de Francisquinho, assim como secretários e vereadores municipais, marcou presença no almoço.

14.Jun.2019