PRAÇA SANTA CLARA SERÁ ENTREGUE NA NOITE DA PRÓXIMA SEXTA

18/06/2019 12:25 - atualizado em 18/06/2019 12:25

PRAÇA SANTA CLARA SERÁ ENTREGUE NA NOITE DA PRÓXIMA SEXTA

A Praça Santa Clara de Assis, localizada no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, foi construída nas imediações do antigo balneário Jardins e conta com uma ampla área para o lazer dos moradores do loteamento Jardim Universitário. A Prefeitura Municipal de Itabaiana estará inaugurando na próxima sexta-feira, 21, às 19 horas, todos os investimentos que ali foram feitos.

“Já investimos muito para mudar a realidade daquela região. A Praça Santa Clara é a última etapa de uma série de investimentos que já garantiu a pavimentação com paralelepípedos e a rede de esgoto em todas as ruas”, é o que frisa o prefeito Valmir de Francisquinho.

Além de construir a praça, a Prefeitura também investiu no calçamento de todas as ruas da região, construiu nas imediações a Praça da Juventude e, em breve, fará diversas melhorias na região conhecida por Moita Formosa.