USUÁRIOS DA REDE DE SAÚDE MENTAL DO MUNICÍPIO COMEMORAM FESTEJOS JUNINOS

19.Jun.2019

Uma tarde para lá de animada e inclusiva. Assim pode-se resumir a festa de comemoração à São João, dos usuários da rede de saúde mental do município, realizada nessa segunda-feira, 17, na Associação Atlética, pela Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Saúde.

E como uma boa festa, não faltou a tradicional comida típica, como também apresentação de quadrilha junina e de grupos de dança. Tudo muito bem organizado, com destaque para as roupas, para as coreografias e para o brilho de cada integrante da comemoração.

A animação contou com a presença dos usuários e da equipe do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) I, CAPS Álcool e Drogas, Residência Terapêutica, Grupo Meu Especial (da Secretaria de Desenvolvimento Social) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

19.Jun.2019