PREFEITURA DE ITABAIANA PAGA HOJE SALÁRIO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

21.Jun.2019

Mais de R$ 3 milhões de reais serão injetados na economia de Itabaiana, nesta sexta-feira, 21. Isso porque o prefeito Valmir de Francisquinho solicitou ao setor de finanças do município que realizasse o pagamento mensal dos professores nesta sexta, junto à 1/6 do décimo terceiro.

De acordo com o prefeito, a antecipação ajudará a aquecer o comércio, principalmente por anteceder as festas juninas. “Nada mais justo do que valorizar ainda mais esses profissionais. Tenho certeza que agora, com dinheiro no bolso, eles, assim como toda a família, vão aproveitar bem o São João e o São Pedro”, observa Valmir.

21.Jun.2019