NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO, PREFEITURA DE ITABAIANA ENTREGA PRAÇA SANTA CLARA

22.Jun.2019

Depois de instalar rede de esgoto e de calçar todas as ruas da região do Jardins, no Bairro São Cristóvão, a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho entregou, na noite dessa sexta-feira, 21, mais um beneficiamento à comunidade: a Praça Santa Clara de Assis.

Mais um feito da Gestão do Trabalho que recuperou a confiança da população no poder público municipal. "Muitos prefeitos prometeram nos tirar da lama, mas nenhum voltou para cumprir. Hoje temos a alegria de não só viver em um bairro calçado como ainda ganhamos uma praça. Só temos de agradecer a Deus, primeiramente, e depois a nosso prefeito por lembrar de nós e valorizar a nossa comunidade", agradece a feirante Maria Bernadete.

O projeto da Praça teve um investimento de mais de R$ 200 mil reais de recursos do próprio município. "Hoje estamos dando mais uma prova de que os recursos toda vida existiram para investir em melhorias para o povo, o que faltou foi interesses de outras administrações em realizá-las. Espero agora que toda a população cuide bem dessa praça, para que sirva de muitos anos de espaço de lazer para as crianças e toda a sociedade" diz Valmir.

Além da presença da população itabaianense, a inauguração contou com a participação de líderes comunitários, vereadores e secretários do município.

22.Jun.2019