PREFEITURA DE ITABAIANA IRÁ REALIZAR PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

25.Jun.2019

Pensando em valorizar ainda mais a educação municipal, a Prefeitura de Itabaiana lançou, na última semana, edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

São mais de 40 vagas oferecidas, entre funções como cuidador de creche, monitor educacional e professores de diversas especialidades. O processo visa também a formação de cadastro de reserva. Do total de vagas para cada cargo, 5% serão reservadas às pessoas com necessidades especiais.

Para se inscrever no PSS, os interessados devem comparecer, pessoalmente, das 8h às 12h, à SEDUC, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 875, Bairro Serrano, de 1º a 4 de julho. Os candidatos devem estar munidos de duas cópias da ficha de inscrição (constante no anexo B do edital), devidamente preenchidas e sem rasuras, acompanhadas dos documentos especificados no edital.

Edital para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação

25.Jun.2019