CRIANÇAS DOS CENTROS EDUCACIONAIS DO MUNICÍPIO DÃO UM SHOW EM FESTA JUNINA ORGANIZADA PELA PREFEITURA DE ITABAIANA

25.Jun.2019

Impossível não se encantar, seja pela organização, ornamentação e apresentações, com a festa junina das crianças atendidas pelos Centros Educacionais Vovó Nininha, Maria Nunes Peixoto, São Francisco de Assis, Judite Dantas de Andrade e Vicente Machado Menezes, realizada na última sexta-feira, 21, na Associação Atlética.

Mais de 100 crianças, acompanhadas de familiares, de professores e de toda a equipe de cada creche, participaram da celebração. Cada Centro Educacional ficou responsável pela exibição de uma dança. Teve quadrilha junina, Bumba Meu Boi, Mamulengo, entre outras apresentações.

A secretaria de Educação garantiu, além da animação com Marquinhos Sofrência, o buffet de comidas típicas. “No fim da festa, ficamos todos satisfeitos com o resultado, principalmente quando recebemos os elogios dos pais e dos familiares. Mais um ano de dever cumprido e de sucesso com a festa junina de nossas crianças”, destaca Edilma Mendonça, coordenadora dos Centros Educacionais do Município.

25.Jun.2019