CEMITÉRIO DO CAMPO GRANDE PASSA POR NOVA AMPLIAÇÃO

26.Jun.2019

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, está ampliando o número de carneiras do Cemitério do Bairro Campo Grande. Essa é a segunda ampliação do local. Entre 2013 e 2014, a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho aumentou o cemitério, amenizando, assim, um déficit antigo do município.

Recentemente, 300 túmulos foram construídos, mas, ainda assim, de acordo com Deilza de Assis, secretária de Obras, o cemitério precisa de mais espaços para que os familiares possam enterrar os entes queridos. “Por isso que decidimos ampliar ainda mais um número de carneiras. Vamos construir de imediato 100 e depois mais 200”, informa Deilza.

26.Jun.2019