NOVOS PROFISSIONAIS SÃO EMPOSSADOS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

02.Jul.2019

A Prefeitura de Itabaiana, por meio do prefeito Valmir de Francisquinho, empossou na manhã desta terça-feira, 2, 67 novos profissionais que passarão a atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES). Entre as 14 funções atendidas, estão assistente social, motorista, cuidador social, auxiliar de copa e cozinha e entrevistador.

Os selecionados para ocupar os cargos, que são de Programas do Governo Federal e do Conselho Tutelar, passaram por Processo Seletivo Simplificado, lançado pela SEDES, no mês de junho. Mais de 700 pessoas se inscreveram no processo.

A escolha dos profissionais se deu por meio de critérios como experiência comprovada e certificação de ensino. Os contratos têm o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A SEDES ainda instituiu Cadastro de Reserva.

02.Jul.2019