AGRICULTORES ITABAIANENSES RECEBEM ORIENTAÇÕES DE USO E MANUSEIO DE AGROTÓXICOS

04.Jul.2019

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Secretaria Municipal da Agricultura realizou, em parceria com o Governo do Estado por meio da SEDURBS, uma manhã de capacitação para agricultores do perímetro irrigado da Cajaíba. A empresa STPC engenharia foi a responsável pela ministração das palestras.

“Mobilizamos os agricultores para alertar a cada um da importância do tema. O uso e o manuseio de agrotóxicos, bastante comuns nesta região, tem que ser feito de forma consciente”, alerta o Secretário de Agricultura, Vaguinho de Vado.

04.Jul.2019