DIA DE FILME PARA CRIANÇAS DO GRUPO BRINCANDO PARA CRESCER

09.Jul.2019

As crianças atendidas pelo Grupo Brincando para Crescer, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Desenvolvimento Social, tiveram um dia de aprendizado diferenciado.

A turminha assistiu ao filme O Poderoso Chefinho. A animação apresenta situações engraçadas, que demonstram a importância do amor na família para superar qualquer obstáculo.

De acordo com a coordenação do Grupo, esse tipo de filme permite que as crianças desenvolvam o potencial imaginativo, colocando-os no lugar do outro, em situações diferentes e em momentos diversos, além de favorecer as interações entre as crianças e os familiares.

09.Jul.2019