ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

EM PARCERIA COM A UFS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE SEMANA PEDAGÓGICA


09.Jul.2019 , atualizado em 10.Jul.2019

Com o objetivo de promover a formação continuada dos professores da rede municipal de educação, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Educação – essa em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) –, iniciou, nesta terça-feira, 9, a Semana Pedagógica, que tem como tema “Novas Metodologias Aplicadas à Educação Frente à Implementação do Currículo”.

A programação do evento está dividida em duas etapas: A primeira consiste na realização do Curso de Extensão, do Projeto Por Uma Infância e Adolescência Sem Racismo, e a segunda fase tem como foco a discussão e encaminhamentos para a Proposta Curricular da Rede.

A abertura do encontro contou com a participação de representantes da UFS, das Secretarias de Educação e Comunicação, do vereador Marcos Oliveira e, ainda, com a apresentação da peça teatral “Quem me Abraça Não me Cura, Mas me Fortalece”, do Grupo Filhos de Bara. O evento segue até a próxima sexta-feira, 12, com a realização de palestras e oficinas.

09.Jul.2019 , atualizado em 10.Jul.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00