ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PELA PRIMEIRA VEZ, ITABAIANA PASSA A OFERTAR MÉDICO NEUROLOGISTA NA REDE DE SAÚDE MUNICIPAL


10.Jul.2019

Como sempre diz o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, “o trabalho não para”. E de fato, a gestão municipal tem se empenhando ao máximo para levar melhores condições de vida ao povo itabaianense. Prova disso é que, nesta semana, a Prefeitura de Itabaiana passou a ofertar a especialidade médica de neurologia na rede de saúde municipal.

Fato inédito em Itabaiana, segundo Mara Rúbia, secretária de Saúde. De acordo com a secretária, o município sempre teve uma grande necessidade dessa especialidade. “É uma conquista que sempre foi um ideal da gestão de nosso prefeito. Essa é uma área médica muito requisitada em todo o Estado, o que leva muitos profissionais a não ter horários disponíveis. Mas graças a Deus conquistamos esse beneficio que vai ser de grande importância para a população e, claro, para a promoção da saúde em nosso município”, diz Mara.

O médico neurologista atentes nas quartas-feiras, na Clínica de Saúde da Família Vereador Vivaldo Menezes (antigo Sesp). Agora, a meta da gestão do prefeito Valmir de Francisquinho é contratar um médico neuropediatra. “Já estamos em busca de um profissional. Se tudo der certo, logo em breve, a Secretaria de Saúde irá ofertar mais essa especialidade”, informa Mara.

10.Jul.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00