ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA IRÁ REALIZAR II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO


11.Jul.2019

Pela segunda vez, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), irá realizar a Conferência Municipal dos Direitos do Idoso. O tema deste ano é “Os desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

A conferência acontecerá amanhã, sexta-feira, 12, na Associação Atlética de Itabaiana, a partir das 8h. De acordo com informações da Sedes, do encontro serão retiradas e aprovadas propostas com os eixos: direitos fundamentais na construção/efetivação das políticas públicas como saúde, assistência, previdência, moradia, transporte, cultura, esporte e lazer; enfrentamento da violência dos direitos humanos da pessoa idosa; entre outros temas.

O encontro será aberto ao público e contará com a participação do presidente estadual do Conselho do Idosos do Estado de Sergipe, Manoel Durval Andrade Neto, que ministrará palestra. “Contamos com a presença de toda a população, especialmente daquela que tem interesse em discutir ações sobre o público idoso. Pretendemos, assim, alcançar o maior número de idosos possível, almejando atingir o protagonismo deles em nossa sociedade”, diz Lucineide Maciel, assistente social da Sedes.

11.Jul.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00