REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO VÃO À ESCOLA ESTADUAL PARA FALAR SOBRE O BOLSA FAMÍLIA

16.Jul.2019

Na última quarta-feira, 10, representantes das Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento Social estiveram na Escola Estadual Vicente Machado Menezes para explanar sobre o Programa Bolsa Família.

Segundo Ana Cláudia Peixoto, técnica do Bolsa Família, o encontro abordou temas que destacaram a responsabilidades de cada secretaria na aplicação do Programa e a atuação dos pais. “A família tem um papel fundamental no Bolsa Família. Explicamos que importante o acompanhamento escolar dos filhos para que não haja bloqueios ou suspensão do benefício”, diz Cláudia.

16.Jul.2019