SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA BUSCA ATIVA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

19.Jul.2019

A Secretaria de Desenvolvimento Social encaminhou orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS II, para uma busca ativa de crianças e adolescentes nas escolas do município. O objetivo foi buscar novos integrantes para os grupos vinculados ao SCFV e, assim, prevenir situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a vida da comunidade. Para incentivar a participação dos jovens, foi realizada uma aula de dança com os alunos das escolas, proporcionando uma demonstração das atividades que são ofertadas nos grupos.

19.Jul.2019