SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL BUSCA POR MAIS ALUNOS PARA PROJETOS SOCIAIS

24.Jul.2019

Na tarde dessa terça-feira, 23, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana, por meio da equipe do CRAS I, participou da reunião de pais da Escola Municipal Anailde Santos de Jesus, do Povoado Cajaíba, para divulgar e convidar crianças e adolescentes da comunidade para participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A equipe aproveitou para explicar as condicionantes do Programa Bolsa Família (PBF). Participaram da reunião Jamilly Fontes, técnica do SCFV, Carolina Cunha, assistente social do PBF, e a supervisora do PBF, Aline Rodrigues.

24.Jul.2019