ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA PAVIMENTA AVENIDA CAPITULINO ALVES DOS SANTOS


24.Jul.2019

Máquinas a todo vapor. Com a estiagem, as máquinas da usina de asfalto da Prefeitura de Itabaiana voltaram a funcionar. Agora é a Avenida Capitulino Alves dos Santos, localizada no Bairro Porto, que está ganhando a pavimentação asfáltica.

Essa avenida, assim como outras circunvizinhas que receberão o asfalto, é umas das que dão acesso ao supermercado Assaí Atacadista e à Universidade Tiradentes. “Devido ao grande fluxo dessas vias, principalmente pelos caminhões que abastecem o supermercado, o calçamento sofria com os impactos. Por isso que o prefeito viu a necessidade de reforçar esses trechos”, explica Deilza de Assis, secretária de Obras.

De acordo com o prefeito do município, Valmir de Francisquinho, a prioridade da gestão é oferecer melhores estruturas para a população e para o desenvolvimento do comércio. “Essas melhorias, realizadas ao mesmo tempo em que a necessidade aparece, só são possíveis por termos uma usina de Asfalto. É graças a ela que temos uma melhor mobilidade urbana, que estamos modernizando e reconstruindo a imagem do município”, diz Valmir.

Ainda segundo o prefeito, assim que esses serviços de pavimentação forem concluídos no Bairro Sítio Porto, os trabalhos seguirão para os Povoados Taboca e Dendezeiro. “Já colocamos a rede de esgoto nesses locais e estávamos só esperando o período de chuva passar para levar o asfalto. Se Deus permitir, no máximo em quinze dias, partiremos com as máquinas para a Taboca e Dendezeiro”, avisa Valmir.

24.Jul.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00