RUA MANOEL DOMINGOS PEREIRA RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

25.Jul.2019

A Prefeitura de Itabaiana iniciou nesta manhã, 25, mais uma importante ação que irá beneficiar a população itabaianense, principalmente aquela que condiz veículos. A Rua Manoel Domingos Pereira, localizada no fundo do Cemitério de Santo Antônio, está sendo pavimentada.

De acordo com o prefeito Valmir de Francisquinho, a via está dentro do planejamento de modernização que a gestão dele está proporcionando ao município. “Vamos realizar tudo o que estiver ao nosso alcance para levar melhorias a nossa gente. É só passar esse período de chuva que vamos botar asfalto em vários locais”, garante Valmir.

Para agilizar essas modernizações de vias, a Prefeitura de Itabaiana está utilizando novos equipamentos, como um tanque espargidor. “Ao invés de ser feito de forma manual, como era realizado, agora usamos esse equipamento. Com isso, melhoramos não só a celeridade do processo como a qualidade da fixação do asfalto”, explica Valmir.

25.Jul.2019